domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu quero viajaaaaar e ano novo !

Heeeey peoples ! Tudo bem com vcs ? Boooom vcs vão viajar ? Eu vou , mais só dia 05 de Janeiro, vou para Curitiba,Paraná e vcs vão viajar ?
Bom então se vcs vão Boa viagem e ótima ferias !
Então como foi o ano novo de vcs ? O meu foi otimoooo !
Foi varias pessoas lá pra minha casa e teve gincana e sorteios ! Foi muuuuuuuuito legal ! Ganhei uma carteira linda , hehehehe . Depois tiro uma foto e posto aqui .
Esses dias ando meio sem criatividade por isso vim postar sobre isso , kkkkkkkkk
Boom então se vcs quiserem dar dicas sobre oque eu devo postar falem nos comentários !
Então vou assistir Efeito Borboleta , hahahahahaha .
Bj bj bj ! E até a próxima poetagem :* @duddaalbano
P.S não sei se vou postar muito quando eu estiver viajando , então esses dias vou tentar postar o máximo possível !
P.P.S quero muuuuuuuuuuitas sugestões , isso é super possível quando só tem dois seguidores e um deles é vc , kkkkkkkkk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário