domingo, 9 de janeiro de 2011

sky .

Um menino ''de rua'' chega para sua mãe e pergunta :
-Mamãe , porque as pessoas não nós dão comida ? afinal somos pessoas e temos que comer !
Sua mãe fica quieta um pouco , ela pensa um pouco , e depois tenta responder a pergunta do menino
-Filho .. porque ... porque ... - ela não temina a frase .
O menino se cala e vai procurar comida em uma lixeira . Sua mãe fica o observando , enquanto isso ela pensa na pergunta de seu filho .
Outro dia seu filho chega nela e pergunta :
-Mãe no céu tem comida ?
-Acho que sim .. - ela responde com frieza . - Porque ?
-Porque eu acho que eu estou indo para lá - responde o menino com a voz bem fraca .
e eles continuam sua caminhada diária atrás de comida .. depois de uma longa caminhada .. eles não conseguiram encontrar nada , então sua mãe fala :
-Vamos parar por aqui , amanhã vamos encontrar bastante comida ! - fala ela tentando animar o menino .
e eles vão dormir , no outro dia mais ou menos 6:30 , a mãe do menino tenta acorda-lo para eles sairem da calçada e já irem começando a procura de comida , mais infelizmente ela não consegue , o menino jovem falesceu , por um motivo que várias crianças estão morrendo agora no mundo : Fome , mais a mãe do menino fala :
-Pelo menos agora ele está em um lugar aonde tem comida - diz ela chorando . Ela pega o corpo de seu filho e vai caminhar , mais agora não para achar comida e sim para enterrar seu filho no final do cemitério .
Reflita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário