domingo, 30 de janeiro de 2011

oie gente !

Oie gente , esses dias não tenho postado muito por aqui , mais eu tenho motivos para me desculpar , bom , primeiro eu peguei dengue e foi completamente horrivel , e quando eu melhorei um pouco eu viajei de ultima hora ,  fui para Curitiba - Paraná , bom entao eu nao tinha como postar de lá porque estava completamente sem tempo , pois nao parava de andar para cima e para baixo ,  mais agora prometo que vou postar em dobro , mais entao as minha férias foram quase completamente otimas e a de vcs ? bom , eu tenho um monte de novidades para postar aqui , mais nao ao tao legais , bom eu pretendo continuar com as frases mais vou precisar de bastante expiraçao , bom , é isso até a proxima postangem .
beijos e borboletas @duddaalbano !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário